Secretaria de educação realiza entrega de cestas básicas para alunos da rede pública Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
28/07/2020

Fonte: Assessoria de comunicação

A Prefeitura Demerval Lobão, através da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta segunda-feira(27/07)  distribuição de 2.600 kits de alimentação escolar para famílias dos alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Os kits foram entregues nas escolas para as famílias da zona urbana e através da equipe do transporte escolar para as famílias da zona rural. Nesta segunda etapa estão sendo contemplados alunos do Ensino Fundamental, Ensino Infantil e da modalidade EJA.

Essa ação visa garantir o direito à complementação alimentar dos alunos da Rede Municipal.

Prefeitura de Demerval Lobão, novos tempos para novas conquistas.