Prefeito Junior Carvalho recebe certificado de prefeito Amigo da Criança Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
Prefeito Junior Carvalho recebe certificado de prefeito Amigo da Criança

Fonte: Assessoria de comunicação

O gestor municipal Luís Gonzaga de Carvalho Junior,  recebeu o certificado de Prefeito Amigo da Criança, uma iniciativa da Fundação Abrinq, com o intuito de mobilizar, engajar e apoiar tecnicamente os gestores públicos e suas equipes no planejamento e na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. O programa cobre, em cada edição, um período de quatro anos, correspondente a uma gestão municipal.

Apenas 125 municípios em todo o Brasil conquistaram a certificação da Fundação Anbrinq e muito nos orgulha estar entre as cidades que cumpriram com todos os requisitos para a criação e fortalecimento de políticas públicas para nossas crianças e adolescentes.