Sala do Empreendedor: empresas recebem consultorias gratuitas e individuais Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
12/07/2019
Sala do Empreendedor: empresas recebem consultorias gratuitas e individuais

Empresários de Demerval Lobão tiveram a oportunidade de receber consultorias individuais e gratuitas. Os atendimentos foram realizados por consultores especializados do Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor.

Por meio desta iniciativa, os empresários da cidade têm a oportunidade de diagnosticar as necessidades de suas empresas e receber recomendações, soluções e estratégias para impulsionar o negócio através de um consultor credenciado do Sebrae .

Estão aptos a participar Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (MEs), Empresas de Pequeno Porte (EPPs) e Produtores Rurais.