Secretaria de assistência social entrega kits de balé para crianças. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
05/05/2019
Secretaria de assistência social entrega kits de balé para crianças.

As crianças assistidas pela oficina de Balé oferecido pela Prefeitura Municipal de Demerval Lobão através da Secretaria Municipal da Assistência Social, participaram neste sábado de um dia muito especial e cheio de alegrias e surpresas.

O prefeito Junior Carvalho e a secretária de assistência social, Ana Paula, estiveram presentes na entrega dos novos uniformes e kits de balé para a complementação do aprendizado. O projeto que tem como monitora a Bailarina Alessandra Lima, que desenvolve várias habilidades e insere as crianças no universo da dança e dos inúmeros benefícios que a mesma proporciona. Os secretários municipais também estiveram presente na festa, além de vereadores da cidade.

E na mesma oportunidade a prefeitura também realizou uma festa para homenagear as mães que participam das ações do programa da melhor idade. Aconteceu distribuição de presentes para cada mãe.