Décima conferência municipal de saúde discute democracia e saúde Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
22/04/2019
Décima conferência municipal de saúde discute democracia e saúde

Nesta segunda-feira, dia 15 de abril, foi realizada a X conferência municipal de Saúde,com o tema Democracia e saúde.

Na abertura do evento as crianças do NAEDEL, que participam do projeto música eficiente, mantidos pela prefeitura realizaram uma apresentação.

Com a organização do conselho municipal de Saúde, secretaria municipal de Saúde e prefeitura municipal,o evento contou com a participação de usuários, trabalhadores da saúde e poder público municipal. A primeira palestra foi proferida por Socorro Candeira do COSEMS.

A segunda palestra foi do enfermeiro e coordenador dos serviços de atenção básica, Josenildo Alves, que apresentou os serviços realizados pelas equipes da saúde no município, no que diz respeito à atenção básica.

O prefeito Junior Carvalho , Marcelo Sousa, presidente do conselho, Andréia Cavalcante, secretária de saúde, além de outros secretários municipais e Vereadores do município, participaram da solenidade.

Após a apresentação das propostas e aprovação, foram eleitos os delegados que estarão participando da oitava conferência estadual de Saúde, no período de 5 a 7 de junho.