Demerval Lobão é único município do Nordeste a receber projeto cidadania jovem Aconteceu na manhã deste sábado, 27 de abril, mais uma ação do projeto cidadania jovem. Demerval Lobão é o único município do nordeste a receber o projeto, que terá a duração de dez meses.

A  secretaria municipal de saúde é a respons" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão

29/04/2019
Demerval Lobão é único município do Nordeste a receber projeto cidadania jovem

A  secretaria municipal de saúde é a responsável pela execução do trabalho e conta com a parceria da secretaria municipal de educação. O prefeito Junior Carvalho é o grande incentivador dessa ação que tem como foco principal retirar jovens com idade entre 12 a 15 anos da situação de vulnerabilidade social.

Ao todo nesta etapa serão beneficiados 100 jovens. Todos os sábados eles irão participar das atividades promovidas pelos instrutores.

Participaram desta ação do programa, o prefeito Junior Carvalho, o presidente da Câmara, Mavilson Veloso, a secretária de saúde, Andréia Cavalcante, secretária de educação Maria Campelo, Edilene Alves, a presidente do conselho de secretarias municipais de saúde do Piauí,  Dra Leopoldina Cipriano, Murilo Moura , Josenildo Alves.