Prefeitura entrega nova UBS e academia ao ar livre no Parque Vaquejador Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
02/07/2018
Prefeitura entrega nova UBS e academia ao ar livre no Parque Vaquejador

Na noite desta sexta-feira, dia 02 de junho, a prefeitura de Demerval Lobão realizou a entrega de mais uma unidade básica de saúde e de uma academia ao ar livre para a cidade.

O evento contou com a presença do Prefeito Junior Carvalho, deputada federal Rejane Dias, deputado estadual Temístocles Filho, perfeito de Água Branca, Jonas Moura e Antônio Neto de lagoa do Piauí, Wilton Matos vice prefeito de Lagoa e Erislene Monteiro, vereadora de Beneditinos. A família Portela também participou da solenidade. Prestigiaram esse importante momento os secretários municipais, vereadores , familiares do prefeito Junior Carvalho, Pe Wanderley Morais e coordenadores do município.

O prefeito Junior Carvalho falou sobre a alegria com mais essa conquista para o povo Demervalense, e anunciou que em breve chegará o calçamento, que vai beneficiar ainda mais o município. O prefeito anunciou ainda que mais dois ônibus novos serão adquiridos para a educação.

Essa é mais uma conquista que trará grande benefício ao povo do município, e aproxima cada vez mais as ações da saúde da população. O município está investindo na melhoria da qualidade dos serviços, oferecendo mais conforto a população e os funcionários. Através do trabalho e busca constante de recursos, a administração municipal conseguiu recursos que são parcerias entre a prefeitura, o governo estadual e o governo federal.

A academia ao ar livre foi montada na praça José Portela Soares , no bairro Parque Vaquejador. A UBS recebeu o nome de Maria Francisca da Trindade Sousa, uma justa homenagem a família do senhor Pedro Basílio, que ao lado da família demonstraram emoção com a homenagem do poder público municipal.