III feira da agricultura familiar movimentou a cidade neste fim de semana. Acontece" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
04/06/2018
III feira da agricultura familiar movimentou a cidade neste fim de semana.

Aconteceu neste fim de semana, nos dias 01 ( sexta) e 02 ( sábado),  no centro de exposições da agricultura familiar, localizado ao lado da sede da prefeitura,  a terceira Feira da agricultura familiar e empreendedorismo do município.

No primeiro dia, na sexta-feira, pela manhã, o Prefeito Junior Carvalho, juntamente com toda sua equipe administrativa estiveram presente prestigiando a abertura da feira, e apreciando de perto os produtos comercializados na cidade e tomando um café da manhã repleto de delícias da região na praça de alimentação que foi montada no espaço do centro de exposições do município, local onde aconteceu o evento.

A realização da feira é da prefeitura municipal, com a realização da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e apoio da FETAG-PI, STTR de Demerval Lobão, ADAPI, EMATER, SENAR, Banco do Nordeste, SEBRAE-PI, CDTR, e governo do Estado do Piauí, além das secretarias de Estado da Educação, Desenvolvimento Rural, e Planejamento.